MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS

Blog

Metodologias e procedimentos adotados para melhoria contínua dos processos da MPC Service

30 de setembro de 2022

A MPC Service possui quase 30 anos de história e é especializada em manutenção e revenda de equipamentos elétricos. 

Para garantir a qualidade de nossos serviços e produtos possuímos processos padronizados, treinamentos recorrentes dos colaboradores e certificados de qualidade. Quer saber mais sobre as metodologias e procedimentos que adotamos? Confira:

Alta Direção

A primeira metodologia adotada é a constante participação da direção em todos os processos da empresa. O departamento atua em todos os setores da MPC Service, acompanhando de perto tudo que é executado e sugerindo melhorias.

SGQ

SGQ significa Sistema de Gestão da Qualidade Total e é uma ferramenta de gestão organizacional que visa gerenciar e garantir a melhoria contínua dos processos da empresa.

Confira alguns certificados e processos adotados nessa gestão de qualidade:

  • Certificados desde 2009 na norma ISO 9001/2008;
  • Certificados desde 2018 na norma ISO 9001/2015;
  • Gestão de análise de falha com uso de ferramenta de Não Conformidade e avaliação de riscos;
  • Todos processos monitorados por indicadores de performance, incluindo follow-up de vendas para análise de satisfação do cliente;
  • Monitoramento de treinamento e avaliação de eficácia;
  • Política de garantia definida em nossos contratos;
  • Padronização dos treinamentos, procedimentos e metodologias.

Recursos Humanos

O departamento de Recursos Humanos também é fundamental para a MPC Service. Isso porque os processos adotados no RH definem os critérios de contratação dos profissionais que atuarão nos serviços que oferecemos. 

Por isso, nós fazemos o recrutamento de profissionais qualificados com uso de ferramenta para análise de perfil!

Gestão de Produção

  • Plano de desenvolvimento individual;
  • Sistema de monitoramento de produção;
  • Gestão de todos os processos de forma digital;
  • Relatórios técnicos baseados em normas para garantir a confiabilidade dos trabalhos;
  • Relatório técnico com fotografia de todos as etapas do processo (antes, durante e depois);
  • Rastreabilidade dos processos com todos arquivos registrados em nuvem;
  • Gestão de manutenção preventiva dos equipamentos e calibração dos instrumentos.

Geral

Além de tudo isso, também possuímos comprometimento com a segurança do trabalho, ou seja, atuamos rigorosamente para a proteção de nossos colaboradores.

Contamos com um sistema de ERP (sistema de gestão integrado), uma tecnologia que auxilia o gestor da empresa a melhorar os processos internos e integrar os diferentes setores.

Temos uma infraestrutura planejada e apropriada para o cumprimento do escopo do serviço. E também realizamos serviços in loco, nas dependências do cliente, com um acompanhamento constante de qualidade. 

Nossos funcionários são capacitados, garantindo a qualidade, agilidade e segurança do serviço!

Essa é a MPC Service e esses são os nossos processos. Viu confiabilidade na nossa forma de trabalhar? Então entre em contato com a nossa equipe!

MPC Service

Rua São Cosme e Damião, 144
Distrito Industrial Benjamim Guimarães
Sarzedo - MG - Cep.: 32450-000.
(31) 3580-0200
RH - Envie seu currículo para:
dp01@mpcservice.com.br