A MPC Service possui quase 30 anos de história e é especializada em manutenção e revenda de equipamentos elétricos.
Para garantir a qualidade de nossos serviços e produtos possuímos processos padronizados, treinamentos recorrentes dos colaboradores e certificados de qualidade. Quer saber mais sobre as metodologias e procedimentos que adotamos? Confira:
A primeira metodologia adotada é a constante participação da direção em todos os processos da empresa. O departamento atua em todos os setores da MPC Service, acompanhando de perto tudo que é executado e sugerindo melhorias.
SGQ significa Sistema de Gestão da Qualidade Total e é uma ferramenta de gestão organizacional que visa gerenciar e garantir a melhoria contínua dos processos da empresa.
Confira alguns certificados e processos adotados nessa gestão de qualidade:
O departamento de Recursos Humanos também é fundamental para a MPC Service. Isso porque os processos adotados no RH definem os critérios de contratação dos profissionais que atuarão nos serviços que oferecemos.
Por isso, nós fazemos o recrutamento de profissionais qualificados com uso de ferramenta para análise de perfil!
Além de tudo isso, também possuímos comprometimento com a segurança do trabalho, ou seja, atuamos rigorosamente para a proteção de nossos colaboradores.
Contamos com um sistema de ERP (sistema de gestão integrado), uma tecnologia que auxilia o gestor da empresa a melhorar os processos internos e integrar os diferentes setores.
Temos uma infraestrutura planejada e apropriada para o cumprimento do escopo do serviço. E também realizamos serviços in loco, nas dependências do cliente, com um acompanhamento constante de qualidade.
Nossos funcionários são capacitados, garantindo a qualidade, agilidade e segurança do serviço!
Essa é a MPC Service e esses são os nossos processos. Viu confiabilidade na nossa forma de trabalhar? Então entre em contato com a nossa equipe!